E é por isso que atuamos a partir de um Modelo de Educação Corporativa projetado para propiciar o desenvolvimento dos colaboradores para que possam buscar o seu máximo potencial.
O papel da Educação Corporativa é mais amplo do que a simples implementação de programas de treinamento, ele vem criar diretrizes e fundamentos que estimulem experiências e soluções de aprendizagem alinhadas à estratégia do negócio.
Trabalhamos para levar os colaboradores ao aprendizado de novas atitudes e adoção de uma postura proativa, buscando ideias e soluções para os problemas vivenciados no trabalho e na vida.
Atuamos para engajar a liderança no processo de aprendizagem.
Acreditamos que experiências cotidianas e redes de relacionamento possuem papel importante na gestão de conhecimento, gerando vantagem competitiva.
Trabalhamos para que os colaboradores apliquem o conhecimento adquirido, gerando valor para a empresa e superando continuamente seus melhores resultados.
A Escola Fundamental tem o objetivo de promover o alinhamento do conhecimento do negócio da empresa e alavancar as competências organizacionais visando o desenvolvimento profissional.
A Escola de Liderança tem o objetivo de promover o desenvolvimento das competências de liderança, formando líderes conscientes de seu papel como agentes transformadores e responsáveis por resultados sustentáveis.
A Escola Técnica tem o objetivo de desenvolver e aprimorar as competências técnico-operacionais que garantem a execução dos processos de trabalho e o alcance dos resultados do negócio, buscando melhoria contínua no desempenho.
Iniciativas:
Iniciativas:
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Já a aprendizagem informal pode acontecer no dia a dia, no contato gestor-colaborador ou colaboradores mais experientes, assim como através de leitura de conteúdos divulgados pela empresa, site institucional, participação em projetos das áreas onde exista a troca de informações e conhecimento entre os membros da equipe, acesso aos vídeos, leitura de textos e livros, dentre outros.
* O modelo de aprendizagem 70:20:10 foi desenvolvido pelos professores Morgan McCall, Robert Eichinger e Michael Lombardo, do Center for Creative Leadership, na Carolina do Norte (EUA), na década de 1990.