Marca

Plataforma da marca

Posicionamento

Sob medida para
grandes empresas
e grandes desafios.

Brand Reference
Líder em Saúde
Corporativa

no Brasil.
Tagline

Referência absoluta
nos mercados de
Energia, Óleo e Gás.

Nuvem de palavras

Pano de fundo

Cenário, contexto, ambiente. São os alicerces para a criação ou direcionamento da  marca.

  • Marca de alto padrão

  • Para grandes companhias

  • Entrega consistente

Sentimento de marca

Define o tom emocional que a marca deseja transmitir, afim de criar ou estreitar a relação entre a marca e o consumidor.
  • Organicidade

  • Adaptablidade

  • Alto capital intelectual

  • Tech-enabled

Arquétipos da marca

A BR MED se encaixa nestes 3 arquétipos, alternando a dominância conforme a abordagem de negócio.

Ex.: para falar da nossa tecnologia e decisões baseadas em dados, o arquétipo Criador assume a liderança. Já para assuntos relacionados relacionados à consultoria em Saúde Corporativa, o arquétipo Sábio toma as rédeas.

Tom de voz

Como se comunicar:
  • Empático e acolhedor
  • Claro e didático
  • Preciso e necessário, usando dados
  • Demonstrando conhecimento técnico, de forma fácil de entender
Como NÃO se comunicar:
  • Tecniquês para não técnicos
  • Ambíguo e genérico
  • Prolixo e complexo
  • Sem uma linha clara de raciocínio
  • De forma grosseira, preconceituosa
    e sem considerar o contexto do outro
  • De forma seca e rasa
Grupo BR MED © 2025 – Todos os direitos